24.09.2014 | CLIPPING

CONSTRUIR /

Portugal

Water Evolution à conquista de novos mercados na Cersaie

A portuguesa Water Evolution (WE) levou até ao Salone Internazionale della Ceramica per l’Architettura e dell’Arredobagno – Cersaie 2014, 100 novos produtos de design que estão expostos num stand desenhado pelo Pritzker Eduardo Souto de Moura. Até ao próximo dia 26 de Setembro e com estas novidades expostas, a marca quer conquistar novos mercados entre os quais China, Rússia, Turquia e países nórdicos como a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.

Ao Construir, a WE explicou que, para concretizar esta ambição, pensou e criou oito novas linhas que englobam peças tão variadas como torneiras, acessórios, resguardos e móveis para banho. “Vamos lançar duas novas linhas de resguardos, a Twist e a Swift, duas novas linhas de móveis, a Rubik e a Classic, uma nova linha de acessórios, a Boomerang, uma nova linha de bases de duche, a Flat, e duas novas linhas de torneiras, a Clip e a Lapa”, adianta Nuno Azevedo, administrador da Water Evolution.

Para além disso, a WE não poupou esforços e actualizou algumas das linhas já existentes, nomeadamente móveis, torneiras, acessórios, ferragens e bases de duche.

Com os olhos postos no futuro, para 2015, a WE quer continuar a aproximar-se dos seus clientes com uma oferta integrada e alargada, quer em Portugal, quer a nível internacional. “O nosso objectivo para o próximo ano passa por crescer de forma sustentada, aumentando o peso da exportação e a proximidade com os clientes dos mercados internacionais”, conclui o administrador da Water Evolution.